window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, outubro 11, 2012

Concerto Dez4linh4dos + União, Sábado, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

É já na tarde do próximo sábado, 13 de outubro, pelas 17 horas, que o Teatro Bernardim Ribeiro será palco de uma iniciativa inédita. A banda Dez4linh4dos e a banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, aparentemente dois projetos distintos, irão subir ao palco da maior sala de espetáculos estremocense, para em conjunto interpretarem alguns êxitos da música moderna, naquele que será um espetáculo para mais tarde recordar. O objetivo deste concerto é proporcionar ao público, que certamente esgotará o Bernardim Ribeiro, um espetáculo diferente onde o segredo está na fusão destes dois projetos. O concerto, que se realiza no âmbito do Mês da Música, tem entrada livre, sendo no entanto necessário adquirir bilhete de modo a não se exceder a lotação do Teatro Bernardim Ribeiro.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt.
O Mês da Música 2012 é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, e que conta com a co-organização da Contemporaneus, da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, dos Dez4linhados, e da Sociedade Filarmónica Luzitana. 

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: