window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 23, 2012

Aí está a lista de triunfadores da temporada 2012 para a Tertúlia Tauromáquica de Estremoz

Foi ontem, segunda-feira, anunciada a lista de triunfadores da temporada tauromáquica de 2012 segundo a objectiva da TTE - Tertúlia Tauromáquica de Estremoz.
Foram galardoados como triunfadores da temporada 2012, os cavaleiros Paulo Caetano (Troféu Maestria), João Moura Caetano (Triunfador da Temporada), João Maria Branco (Praticante), Jacobo Botero (Amador) e João Moura Júnior (Troféu Ibérico). A TTE distinguiu ainda como triunfadores da temporada que está prestes a terminar, João Prates Belmonte (Peão de Brega), Sérgio dos Santos "Parrita" (Matador de Toiros), Manuel Dias Gomes (Novilheiro), o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre e a Ganadaria de Herdeiros de António Silva. Com os troféus "Revelação" foram distinguidos os cavaleiros David Oliveira (Praticante) e Luís Rouxinol Jr. (Amador), e Diogo Peseiro (Novilheiro). Durante a gala será ainda entregue o troféu "Aficion" à Prótoiroaos Municípios de Estremoz e de Monforte, a Marco Gomes, do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão e ao cornetim Nuno Narciso. Pela Promoção da Festa Brava no Alentejo, a TTE decidiu entregar duas Menções Honrosas a Hugo Calado (site "toureio.com) e a Hugo Teixeira (blog "diário taurino"). Serão ainda prestadas homenagensJosé Maldonado Cortes, pelos seus 50 anos de alternativa, a Manuel Jorge de Oliveira, pelos 35 anos de alternativa, e a Luís Rouxinol e José Luís Cochicho, ambos pelos 25 anos de alternativa.
A Gala de entrega de troféus da TTE realiza-se no próximo dia 16 de novembro, a partir das 20 horas, no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. Durante o decorrer da gala, que terá o custo de 20 euros por pessoa, acontecerá uma sessão de fados.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: