window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 29, 2012

Taça Fundação INATEL - São Domingos perde em casa diante o Cabeção e São Bento do Ameixial foi empatar ao terreno do Alandroal United

Iniciou-se no passado fim-de-semana a disputa da Taça Fundação INATEL. As duas equipas do concelho de Estremoz, ADC São Domingos e JD São Bento do Ameixial, ambas englobadas na série A, não conseguiram vencer na jornada inaugural da competição.
No sábado, a JD São Bento do Ameixial deslocou-se até ao recém inaugurado Complexo Desportivo de Alandroal, onde defrontou a equipa da casa, o Alandroal United. No final da contenda, houve divisão de pontos, tendo-se registado um empate a uma bola.
Na tarde de domingo, no Estádio Municipal de Estremoz, foi a vez da ADC São Domingos de Ana Loura dar o pontapé de saída na competição. Ditou  o sorteio que na 1ª jornada da Taça Fundação INATEL os comandados de Joaquim Mendes iriam receber o FC Cabeção. Foram mais fortes os forasteiros, que venceram a equipa do concelho de Estremoz, por 3-2. Os golos do São Domingos foram apontados por Abílio e por Joel.

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL
1ª Jornada - Resultados
Série A

Graça do Divor 4Bardeiras e Vimieiro 0
Alandroal United 1- JD SÃO BENTO DO AMEIXIAL 1
ADC SÃO DOMINGOS DE ANA LOURA 2Cabeção 3
Azarujense 0Sabugueiro 2

Série B
Foros da Fonte Seca 2 - Monsaraz 0
Santo António do Baldio 0 - Machedense 2
Tourega 3 - Montoito 2
Folgou o Rosário

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR

Sem comentários: