window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 08, 2012

Estremoz - Condutor atropela cinco crianças e foge do local do acidente

Tudo aconteceu por volta das 19 horas da tarde desta segunda-feira junto às Portas de Évora, no Bairro de Santiago, em Estremoz. Segundo noticia o jornal "Brados do Alentejo", através da sua página na rede social Facebook, cinco crianças foram atropeladas por um veículo ligeiro. 
Das cinco vítimas deste sinistro, três foram transportadas para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, sendo que uma delas inspira cuidados de maior, uma foi conduzida ao Centro de Saúde local, enquanto que a outra, por não inspirar quaisquer cuidados, regressou ao seu domicilio. As crianças, com idades compreendidas entre os 2 e os 11 anos, estariam a brincar na via pública quando foram surpreendidas por um veículo ligeiro de passageiros. Segundo testemunhas do acidente, a viatura galgou o passeio e atingiu os menores que se encontravam em plena rotunda de uma via pouco movimentada do Bairro de Santiago.
O condutor, com cerca de 30 anos, abandonou o local do sinistro, tendo sido capturado pelos militares da GNR em sua casa, localizada no bairro onde se registou o acidente.

Texto: Pedro Soeiro c/ Brados do Alentejo

Sem comentários: