window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 10, 2012

Veiros foi "Terra do Nunca" por um dia - Gala da AJOV foi um sucesso

4ª Gala da AJOV foi um sucesso
Decorreu no passado sábado, 6 de outubro, na Casa do Povo de Veiros, a 4ª Gala de Prémios da AJOV - Associação de Jovens Veirenses.
O mundo mágico e de fantasia de Peter Pan, Sininho, Capitão Gancho e companhia serviram de pano de fundo para uma festa onde o glamour, a comédia e a animação marcaram presença. A entrega do Grunho, galardão em arame, numa clara alusão aos Grammy, nas 16 categorias em votação foi um dos pontos altos da noite.
Os vencedores nas diversas categorias foram: Ganda Músico: Rui Franciscano; BTTFrancisco BeirãoFutsalSandro CoelhoBelo Aparelho Feminino: Zarinha Cunha; Belo Aparelho Masculino: Ricardo Coelho; Mérito: João Vivas; Mal Conversado: Filipe BarrosoAi todas, todas: Zé Carlos Almada; Esponjinha: Susana Coelho; Suga Minis: Miguel Pereira; Pegas as Noites com as Manhãs ou vais aos fardos: Telma Franciscano; Levaram-nos de Cá agora aguentem-se com eles: Patricia Torres Tereno; O meu sonho é ser de Veiros: Telma Trindade e Ricardo Véstias; Vá onde for apresento-me: Nuno Lourenço; Grunha: Carina Vinagre; Grunho: Filipe Barroso.
A banda de covers Soversion marcou o ritmo da Gala, que seguiu pela noite dentro com o DJ Lanza.

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR

Sem comentários: