window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 16, 2012

"Para Roma com Amor" de Woody Allen passa sexta-feira no Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz

"Para Roma com Amor" é basicamente uma longa metragem dividida em quatro segmentos. Num deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um simples romano de classe média que é confundido com uma estrela de cinema, e se transforma na maior celebridade de Roma. Um terceiro episódio retrata um reconhecido arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos, revivendo a sua juventude. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.
Realizado por Woody Allen, "Para Roma com Amor" é uma co-produção entre EUA, Itália e Espanha, que tem nos principais papéis o próprio Woody Allen, Penélope Cruz, Jesse Eisenberg, Greta Gerwig, Alec Baldwin, Roberto Benigni, Ellen Page, entre outros. 
Estreou em Portugal a 20 de Setembro, e passa no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, a partir das 21.30 horas.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro


Sem comentários: