window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 22, 2012

"Selvagens", de Oliver Stone, é o filme que roda esta semana no Bernardim Ribeiro

O realizador de "Platoon", "Assassinos Natos" ou "World Trade Center" está de volta com "Selvagens". O novo filme de Oliver Stone põe o pé no acelerador, junta ação, máfia e drogas.
Baseado no best-seller de Don Winslow, «Selvagens» conta a história de dois amigos – Ben, um Budista pacifista, e Chon, um ex-SEAL da Marinha e ex-mercenário – que gerem um lucrativo negócio de marijuana no Sul da Califórnia, onde também partilham o amor da belíssima Ophelia. Tudo parecia correr bem até que um Cartel Mexicano, liderado pela impiedosa Elena e o seu braço direito Lado, decide forçar uma parceria, que acabará por colocar à prova o laço inquebrável entre os três amigos. Com a relutante ajuda de um agente corrupto, Ben e Chon, irão travar uma batalha selvagem e aparentemente impossível de vencer contra o Cartel.
Realizado por Oliver Stone, "Selvagens" conta nos principais papéis com as interpretações de Benicio del Toro, Emile Hirsch, John Travolta, Salma Hayek e Taylor Kitsch. Estreou em Portugal a 06 de Setembro, e passa no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, a partir das 21.30 horas.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR



Sem comentários: