window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 01, 2012

Quinta-feira, há cinema no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

No próximo dia 4 de outubro, véspera de feriado, há cinema no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz. Roda a partir das 21.30 horas, o quinto filme da saga cinematográfica "Resident Evil", protagonizada por Milla Jovovich. A parte cinco vem em género "Retaliação".
O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta nas instalações de uma base secreta da Umbrella Corporation, e vai revelando o seu passado misterioso à medida que a história avança. Sem um porto seguro, Alice continua a sua perseguição pelos responsáveis por esta tragédia, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova Iorque, de Washington a Moscovo, culminando com uma revelação alucinante que a força a repensar em tudo aquilo que considerava verdadeiro. Com a ajuda de novos aliados e amigos de longa data, Alice luta para conseguir sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem decrescente começou.
Realizado por Paul W. S. Anderson e com Milla Jovovich, Jason Isaacs, Kevin Durand,Sienna Guillory, Bingbing Li e Michelle Rodriguez nos principais papéis.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ saga-residentevil.blogspot.pt