window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 02, 2012

“Dizer Cobras e Lagartos” – ExpoAnimalia em Estremoz


Dando continuidade ao ciclo de exposições de répteis vivos, a ExpoAnimalia está desta feita no Centro Ciência Viva de Estremoz, proporcionando o contacto do público em geral e, das crianças em particular, com animais exóticos nomeadamente, répteis e artrópodes.
A ExpoAnimalia continua a apostar na valorização dos valores naturais e sociais que esta exposição promove. Na continuidade da acção social, a ExpoAnimalia reforça o espírito solidário com a forte parceria institucional e social com a Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro.
Cobras, lagartos e tarântulas são algumas das espécies que se pode observar e, até tocar, nesta Exposição, atreve-se?!
Traga a sua turma, a sua família e os seus amigos…
Esta exposição está patente ao público até ao dia 28 de outubro, das 10 às 18 horas, de terça a domingo, no Centro Ciência Viva de Estremoz. "Dizer Cobras e Lagartos"tem um custo de entrada de 3,50 Euros por pessoa. A organização informa ainda que existem preços especiais para grupos, e que as crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita (desde que acompanhadas por um adulto).
Para outras informações e reservas, devem os interessados contactar Elsa São Pedro, através do telemóvel 96 750 53 53 ou pelo mail expoanimalia@gmail.com.

Texto: Pedro Soeiro c/ ExpoAnimalia | Cartaz: DR

Sem comentários: