window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, outubro 19, 2012

Futebol jovem - Jogos para o fim-de-semana

Os jovens futebolistas do CF Estremoz nos escalões de Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis entram em campo durante o próximo fim-de-semana.
Os Benjamins, em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série C - 1ª Fase, recebem no Estádio Municipal de Estremoz, amanhã, sábado, pelas 10.30 horas, a formação do Bairro de Santo António.
Igualmente às 10.30 horas, mas no Municipal de Borba, os Infantis do CF Estremoz defrontam a equipa local, do SC Borbense, em jogo a contar para a jornada inaugural do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série A - 1ª Fase.
Os Juvenis jogam também fora de portas. Em jogo a contar para a 2ª jornada do Torneio de Abertura, a equipa comandada por Luís Lopes, Pedro Gato, João Batista e Carlos Pires, desloca-se até Reguengos de Monsaraz para defrontar o Atlético local, a partir das 16 horas. 
No domingo, é a vez dos Inicados entrarem em campo e também fora do Municipal de Estremoz. Pelas 10.30 horas, e em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, os jovens futebolistas encarnados jogam em Vila Viçosa, diante o Calipolense.

Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: