window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, outubro 26, 2012

Há futebol jovem este fim de semana no Estádio Municipal

Os jovens futebolistas do CF Estremoz nos escalões de Traquinas, Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis entram em campo durante o próximo fim-de-semana.
 
Os Traquinas vão participar no convívio "Joga à Bola", promovido pelo Alcáçovense, mas que por questões meramente logisticas, se realiza a partir das 14 horas, em São Pedro do Corval.
 
Os Benjamins, em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série C - 1ª Fase, jogam fora de portas, no terreno do GDR Afeiteira, amanhã, sábado, pelas 11.00 horas.
 
Às 10.30 horas, no Estádio Municipal de Estremoz, os Infantis do CF Estremoz defrontam a equipa do GDC Rio de Moinhos, em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série A - 1ª Fase.
 
Os Juvenis jogam igualmente em casa. Em jogo a contar para a 3ª jornada do Torneio de Abertura, a equipa comandada por Luís Lopes, Pedro Gato, João Batista e Carlos Pires, recebem o Estrela de Vendas Novas, um dos líderes da competição, a partir das 16 horas.
 
No domingo, é a vez dos Iniciados entrarem em campo e também no Municipal de Estremoz. Pelas 10.30 horas, e em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, os jovens futebolistas encarnados comandados por Paulo Leão recebem o Alcaçovense.
 
Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: