window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, outubro 28, 2012

Futebol distrital - CF Estremoz perde em Vila Viçosa e SC Arcoense marca passo ao empatar em casa diante o Giesteira


Na tarde deste domingo, no Campo João Figueiredo em Vila Viçosa, o CF Estremoz perdeu com o Calipolense, por 1-0, em jogo a contar para a 4ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora. Com esta derrota num dos clássicos com mais tradição na Zona dos Mármores e no distrital eborense, os pupilos de José Carlos Mourão desceram para a 10ª posição, com 3 pontos, enquanto que os homens de Vila Viçosa saltaram para o 7º posto, agora com 6 pontos.
A tabela classificativa da Divisão de Honra tem novo líder. Beneficiando do empate caseiro do Arraiolense diante o Borbense (2-2) e ganhando em casa ao Cabrela (3-1), o Sporting Viana assumiu a liderança, ainda que repartida com o Arraiolense. Ambas as equipas têm 10 pontos.

DIVISÃO DE HONRA 
4ª jornada - Resultados
Sporting Viana 3 - GD Cabrela 1
Lavre 4 - Bencatelense 1
Perolivense 0 - Oriolenses 2
Arraiolense 2 - Borbense 2
Portel 5 - Santiago Maior 0
Redondense 1 - Escouralense 1
Calipolense 1 - CF ESTREMOZ 0

Também na tarde de domingo, no Campo 12 de Julho, em Arcos, o SC Arcoense marcou passo e empatou a zero com o Giesteira, em jogo a contar para a 4ª jornada do Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de ÉvoraO SC Arcoense alinhou com Gato, Márcio, Renato, Moura, Catá, Panta, Luís Miguel, Roberto, Latas, Pipoka, e Zé Generoso. Entraram no decorrer do jogo: Pardal, Jorge e Fresquinho. Com este empate caseiro, os comandados de Nelson Generoso deixam fugir a liderança, ocupando agora, isolados, a 2ª posição com 8 pontos. O Giesteira caiu agora para a 10ª posição, com 5 pontos. Com este empate dos verde e brancos, o Canaviais isolou-se na liderança, com 10 pontos.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
4ª jornada - Resultados
SB Outeiro 5 - Valenças 5
GDR Canaviais 3 - Alcaçovense 0
Luso Morense 3 - Sporting São Romão 0
Aldeense 1 - Santana do Campo 3
Brotense 0 - Corval 2
SC ARCOENSE 0 - Giesteira 0
Fazendas do Cortiço 2 - Lusitano de Évora 4

Texto: Pedro Soeiro | Classificações: www.zerozero.pt

Sem comentários: