window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 17, 2012

Mês da Música 2012 em Estremoz tem duas actividades agendadas para sábado



Regressam no próximo sábado as actividades do Mês da Música 2012 em Estremoz, e pela primeira vez na cidade branca do Alentejo, vai realizar-se um Encontro de Bandas Juvenis. Pelas 16 horas de sábado, o Teatro Bernardim Ribeiro vai receber o I Encontro de Bandas Juvenis de Estremoz, com a participação da Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, no papel de banda anfitriã, da Banda Juvenil de Alvide, de Cascais e da Banda Juvenil do CCA - Centro Cultural do Alandroal.
Para reservar o seu bilhete para esta actividade, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt
Mas o sábado tem mais música em Estremoz, e também em jeito de encontro. O Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide já nos habituou ao seu Encontro de Coros, que organiza anualmente no mês de outubro e que este ano integra o Mês da Música. Desta feita, na Igreja dos Congregados, a partir das 18 horas, vão-se juntar as vozes do Orfeão Tomaz Alcaide, do Orfeão da Covilhã e do Grupo Vocal ARSIS, de Lisboa.
O Mês da Música 2012 é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, e que conta com a co-organização da Contemporaneus, da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, dos Dez4linhados, e da Sociedade Filarmónica Luzitana.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: