window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 29, 2012

Futebol jovem do CF Estremoz - Só os Infantis é que ganharam...


Os jovens futebolistas do CF Estremoz entraram em campo no passado fim-de-semana, nos escalões de Traquinas, Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis .

Os Traquinas participaram no convívio "Joga à Bola", promovido pelo Alcaçovense, mas que por questões meramente logisticas, se realizou em São Pedro do Corval. O CF Estremoz disputou 6 jogos, tendo obtido 5 vitórias e apenas 1 derrota. Os jovens encarnados marcaram 40 golos e sofreram apenas 3.

Os Benjamins, em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série C - 1ª Fase, jogaram fora de portas, no terreno do GDR Afeiteira, tendo empatado a uma bola. Após este empate, os jovens atletas estremocenses somam 4 pontos, ocupando a 2ª posição de uma série liderada pelo União de Montemor, com 6 pontos.

Os Infantis do CF Estremoz foram a única formação do futebol encarnado a ganhar neste fim-de-semana. Em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 7 da categoria - Série A - 1ª Fase, os jovens atletas estremocenses receberam e venceram por 3-1 a sua congénere do GDR Rio de Moinhos. Com esta vitória, o CF Estremoz soma 3 pontos, ocupando a 4ª posição duma tabela classificativa liderada pelo Redondense, com 6 pontos. 

Os Juvenis jogaram igualmente em casa. Em jogo a contar para a 3ª jornada do Torneio de Abertura, a equipa comandada por Luís Lopes, Pedro Gato, João Batista e Carlos Pires, receberam o Estrela de Vendas Novas, um dos líderes da competição, tendo perdido por 2-1. O golo do CF Estremoz foi apontado por João Carapeta. Após esta derrota, os Juvenis encarnados desceram à 6ª posição, com 4 pontos, numa tabela classificativa que é liderada pelo Estrela de Vendas Novas, com 9 pontos. 

O jogo entre o CF Estremoz e o Alcaçovense, a contar para a 4ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, que estava previsto realizar-se no passado domingo, pelas 10.30 horas, não se realizou devido à desistência da competição por parte da formação do Alcaçovense.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sou um desses jogadores.a minha
equipa ganhou todos os jogos um 8-1 outro 6-3 e outro 7-0.