window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Segundo o PSD local, "Pedro Lancha nunca foi, nem será, o candidato à Câmara Municipal de Estremoz"


Diz o povo e é bem verdade: "Na política o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

Em nota enviada à comunicação social, e à qual o Estremoz Soeiro teve acesso, a Comissão Política Concelhia do PSD de Estremoz informa, "para que não restem dúvidas e não seja necessário desmentir, diariamente, as notícias que surgem", que Pedro Lancha "nunca foi, nem será, o candidato" do PSD à Câmara Municipal de Estremoz.

Estremoz Soeiro apresenta-lhe de seguida, na íntegra, e incluindo os erros, o texto da nota à comunicação social enviada pelos social-democratas estremocenses.

"Nota à Comunicação Social 4/02_2012_2014
Para que não restem dúvidas e não seja necessário desmentir, diariamente, a noticias que surgem, a Comissão Politica de Secção do PSD de Estremoz, informa que o processo de escolha do candidato à câmara Municipal de Estremoz, tendo em conta o estipulado nos estatutos do Partido, ainda, não está encerrado.
Assim, o Dr. Pedro Lancha nunca foi, nem será, o candidato, pelo PSD, à Câmara Municipal de Estremoz. Qualquer outro tipo de informação é pura especulação, induz o leitor a interiorizar uma noticia que carece de fundamento e disvirtua o essencial da questão que apresenta.

Estremoz em, 18 de fevereiro de 2013
P’la Comissão Politica
Manuel José Broa"

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: