window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Filme "Os Miseráveis" roda sexta-feira no Teatro Bernardim Ribeiro


O musical "Os Miseráveis", o 4º filme mais visto em Portugal na última semana de Janeiro, é a película que roda no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, na habitual sessão das 21.30 horas.

Com a França do século XIX como pano de fundo, "Os Miseráveis" conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Hugh Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo impiedoso polícia Javert (Russell Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette (Anne Hathaway), a filha da operária Fantine, as suas vidas mudam para sempre.
Realizado pelo britânico Tom Hooper, "Os Miseráveis", que estreou em Portugal a 3 de Janeiro, é a adaptação ao cinema do musical visto no teatro por mais de 60 milhões de pessoas, em 42 países e em 21 idiomas diferentes. Hugh Jackman lidera um elenco de luxo composto por Amanda Seyfried, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Russell Crowe, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen e Samantha Barks, entre outros.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz e Trailer: cinema.sapo.pt

Sem comentários: