window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Aí estão os filmes que passam no mês de Março no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

Os amantes do cinema continuam a usufruir de uma programação de qualidade no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz. Através da sua página na Internet, o Município estremocense já divulgou quais as propostas de cinema para o Mês de Março. São 7 as películas que podem ser vistas no terceiro mês do ano de 2013, na emblemática sala da cidade. A saber:

Dia 1 de Março (Sexta-feira) - 21.30 - O IMPOSSÍVEL
Uma família é apanhada, em conjunto com milhares de outras pessoas, no caos que se seguiu ao tsunami de 2004, na Indonésia. Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) viajam até à Tailândia com os três filhos para passarem as férias de Inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical. Na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal, um ruído aterrador surge do centro da Terra. Maria permanece paralisada de medo enquanto vê uma enorme parede de água negra aproximar-se em sua direcção.
Realização de Juan Antonio Bayona, com Ewan McGregor, Naomi Watts, Marta Etura, Tom Holland e Geraldine Chaplin.

Dia 8 de Março (Sexta-feira) - 21.30 - LINCOLN
Steven Spielberg realiza um drama focado nos últimos meses de Abraham Lincoln como 16º presidente dos Estados Unidos da América. Numa nação dividida pela guerra, Lincoln persegue dois objetivos vitais: unir o país e abolir a escravatura. A sua coragem moral e determinação nestes momentos críticos mudará para sempre o destino de gerações vindouras.
Realização de Steven Spielber e com Daniel Day-Lewis, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, James Spader, Sally Field e Lee Pace.






Dia 10 de Março (Domingo) - 15.00 - AS AVENTURAS DE VICKIE (VP)
Vickie é um brilhante e simpático pequeno Viking com cabelo ruivo, cor do fogo. O Vickie vive com a mãe Ylva e o pai Halvar, que é o chefe Viking mais cabeça dura de sempre, na nórdica aldeia de Flake. Por natureza, os Vikings são fortes, valentes e fala-baratos. Vickie é diferente: é tímido, reservado e até um pouco quieto. Mas ele possui um dom especial que o torna único entre os seus companheiros Vikings: ele pensa! Na verdade, tem um cérebro que chega para o resto da aldeia, o que é bom para todos. O lema de Vickie é "Cérebro primeiro, músculos depois!".
Realizado por Michael Herbig, com as vozes de Raquel Rosmaninho, Rui Oliveira, Vânia Pereira, Pedro Mendonça, Mário Santos, Ivo Romeu Bastos e João Paulo Costa.

Dia 15 de Março (Sexta-feira) - 21.30 - HITCHCOCK
A cativante e complexa história de amor de Hitchcock através da astuta e sombria câmara da sua mais ousada aventura cinematográfica: a produção do thriller de 1960, "Psico", que viria a tornar-se no mais controverso e mítico filme deste realizador. Quando a tumultuosa produção, contra todas as expectativas, chegou ao fim, nada voltaria a ser igual no mundo do cinema - no entanto poucos perceberam que tinham sido precisos dois para a concretizar… 
Realização de Sacha Gervasi e com Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Michael Stuhlbarg, Ralph Macchio, Toni Collette, Danny Huston, Michael Wincott, Kurtwood Smith, Judith Hoag, Currie Graham e Wallace Langham.




Dia 22 de Março (Sexta-feira) - 21.30 - AGUENTA-TE AOS 40!
O realizador, produtor e argumentista Judd Apatow, de "Virgem aos 40”, traz-nos uma comédia que segue a história iniciada em "Um Azar do Caraças. Enquanto Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann) se aproximam dos 40 vemos, em primeira mão, como lhes está a correr a vida em comum...
Realizado por Judd Apatow e com Paul Rudd, Leslie Mann, Jason Segel, John Lithgow, Megan Fox, Albert Brooks, Melissa McCarthy, Lena Dunham e Charlyne Yi.




Dia 24 de Março (Domingo) - 15.00 - VICKIE E O TESOURO DOS DEUSES (VP)
Conseguirá o pequeno Vickie tornar-se num verdadeiro Viking? Esta questão não deixa o seu pai Halvar dormir descansado. Inesperadamente, Vickie tem a sua grande hipótese quando Sven - o Terrível - rapta o chefe de Flake. Como filho e substituto do chefe, ele terá de liderar os poderosos Vikings, contando com a ajuda da destemida Svenja. Desbravando oceanos em fúria, praias tropicais e perigosos desertos gelados, Vickie parte numa arriscada aventura para salvar o pai e em busca do lendário tesouro dos Deuses, enfrentando Sven - O Terrível. Mas Vickie tem alguns truques na manga para ser o primeiro a chegar ao tesouro.
Realizado por Christian Ditter e com as vozes de Raquel Rosmaninho, Rui Oliveira, Vânia Pereira, Pedro Mendonça, Mário Santos, Ivo Romeu Bastos e João Paulo Costa.


Dia 28 de Março (Quinta-feira) - 21.30 - CRIATURAS MARAVILHOSAS
Ethan (Alden Ehrenreich) é um jovem aborrecido com a vida na pequena cidade de Gatlin, no sul dos Estados Unidos. Lena (Alice Englert), é uma rapariga recém-chegada, com um passado misterioso. Juntos, vão descobrir os segredos sombrios que escondem as respectivas famílias e enfrentar o ódio e a intriga dos habitantes de Gatlin. Realizado por Richard LaGravenese, nomeado para um Oscar pelo argumento de "O Rei Pescador" e autor de "Erin Brokovich", que também adapta para o cinema este primeiro volume da série de best-sellers de Kami Garcia e Margaret Stohl, e com Alden Ehrenreich, Alice Englert, Jeremy Irons, Viola Davis, Emmy Rossum, Thomas Mann e Emma Thompson.

Texto: Pedro Soeiro c/ filmspot.pt | Imagens: filmspot.pt

Sem comentários: