window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

É mesmo "Impossível" perder este filme na próxima sexta-feira, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz


Baseado em factos reais, "O Impossível" é uma produção espanhola, com realização de Juan Antonio Bayona, e conta com as interpretações de Ewan McGregor, Naomi Watts, Marta Etura, Tom Holland e Geraldine Chaplin, nos principais papéis.

Uma família é apanhada, em conjunto com milhares de outras pessoas, no caos que se seguiu ao tsunami de 2004, na Indonésia. Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) viajam até à Tailândia com os três filhos para passarem as férias de Inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical. Na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal, um ruído aterrador surge do centro da Terra. Maria permanece paralisada de medo enquanto vê uma enorme parede de água negra aproximar-se em sua direcção.
“O Impossível”, que estreou em Portugal a 24 de Janeiro, tem sessão agendada para a próxima sexta-feira, 01 de Março, no habitual horário das 21.30 horas.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz e Trailer: cinema.sapo.pt

Sem comentários: