window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, fevereiro 23, 2013

Remadores Campeões Olímpicos em Londres 2012, estiveram na Escola Mestre de Avis

Julianne e Mads Rasmussen um casal de remadores dinamarquês, campeões olímpicos em Londres 2012, estão em visita de treino à Albufeira do Maranhão e aproveitaram para visitar a Biblioteca Escolar na Escola Mestre de Avis, esta quinta-feira, 21 de Fevereiro.

O encontro com os alunos do grupo de Remo do Desporto Escolar do Agrupamento e com as turmas do sexto ano serviu para troca de ideias e informações, enquanto eram passadas em revista imagens dos Jogos Olímpicos de Londres. O casal prontificou-se a responder a todas questões revelando alguns segredos. Os alunos aproveitaram a ocasião para galardoar os atletas com o Mestre d'Ouro da Escola.
Houve ainda lugar a grandes desafios no ergómetro onde o campeão mundial de remo competiu com o vencedor do corta-mato escolar. Depois foi a vez de a equipa liderada por Julianne disputar a vitória com a equipa liderada por Mads.
Para terminar não podia ter faltado uma sessão com muitos autógrafos e fotografias.
Esta iniciativa, que foi promovida pelo Grupo de Remo do Desporto Escolar de Avis e pela Herdade da Cortesia Hotel, contou com o apoio da Biblioteca Escolar e do Departamento de Línguas.

Texto: Pedro Soeiro c/ Linhas de Elvas | Imagem: DR

Sem comentários: