window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Blogue "Belle & Chic" diz que Alentejo é um local de sonho para casar


O Alentejo é uma região muito bela e pouco conhecida além-fronteiras, mas tem tudo aquilo que a Toscânia ou a Provença oferecem para quem pretenda casar num local único, com a vantagem de os preços serem mais baratos e sem enchentes de turistas, destaca o blogue Belle & Chic, especializado em casamentos, que dedicou a sua homepage do dia 1 de Fevereiro ao Alentejo.

Começando por elogiar a vastidão da planície alentejana e, sobretudo, a luz, o blogue, ao apresentar sugestões sobre locais para casamentos ao estilo mediterrânico, incluídas na sua lista de "destination spotlight", salienta que, tal como a Toscânia ou a Provença, o Alentejo tem muito para oferecer e admirar, desde a gastronomia ao vinho, passando pela cultura, arquitectura e a luz, não esquecendo as suas gentes vestidas de forma tradicional.
"Tudo aquilo por que a Toscânia e a Provença são famosas, o Alentejo tem também... excepto os preços elevados e as enchentes de turistas", frisa o blogue, que ilustra o artigo com diversas imagens alusivas a casamentos tendo como pano-de-fundo cenários tipicamente alentejanos.
"(...) Se sonha com um casamento realizado à sombra de uma oliveira, nas ruínas de um castelo, ou à beira de um lago, com montes e sobreiros até perder de vista, então um casamento no Alentejo pode ser o que procura", destaca o Belle & Chic.
O blogue destina-se a promover o Mediterrâneo enquanto espaço ideal para casamentos. É da autoria de uma alemã que vive em Barcelona e que começou por escrever artigos sobre o mundo doa casamentos em Espanha.

Texto: Pedro Soeiro c/ Welcome Media | Imagem: DR

Sem comentários: