window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Importantes apoderados disputam João Maria Branco

Segundo informa o Farpas Blogue, o cavaleiro tauromáquico praticante João Maria Branco está na mira de "algumas das principais e mais credenciadas casas empresariais taurinas nacionais". 

Esta disputa pelo apoderamento de Branco, surge depois do jovem cavaleiro estremocense ter anunciado, através da sua página na rede social Facebook, o fim da relação empresarial com António Manuel Cardoso "Nené", seu apoderado na temporada passada.
Ainda segundo a publicação liderada por Miguel Alvarenga, "pode ainda esta semana ou no início da próxima haver fumo branco quanto ao novo apoderado ou novos apoderados do mais destacado cavaleiro praticante das últimas temporadas nacionais".
O Farpas Blogue assegura ainda que "ganha cada vez mais consistência" a possibilidade de João Maria Branco "receber alternativa na corrida de inauguração da temporada do Campo Pequeno", corrida essa que se realiza a 4 de Abril. Apesar da sociedade empresarial que gere a mais emblemática praça do toureio a cavalo mundial, ainda não ter divulgado oficialmente o cartel, Branco poderá vir a ser apadrinhado por Luís Rouxinol, tendo como testemunha João Moura Jr.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: