window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 13, 2012

O "Frankenweenie" de Tim Burton passa no Teatro Bernardim Ribeiro na próxima sexta-feira

Do génio criativo Tim Burton, roda na próxima sexta-feira, a partir das 21.30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, "Frankenweenie", um conto encantador sobre um menino e o seu cão. Depois de perder inesperadamente o seu cão Sparky, o jovem Victor recorre aos poderes da ciência para trazer o seu melhor amigo de volta à vida – com uns pequenos ajustes. Ele tenta esconder a sua criação pessoal, mas quando Sparky sai à rua, os colegas de escola de Victor, os professores e a cidade inteira apercebem-se que ter “uma nova pata no mundo dos vivos” pode ter consequências monstruosas.

“Frankenweenie”, que estreou em Portugal a 18 de outubro, é um filme de animação em stop-motion, filmado a preto e branco e adaptado a 3D, o que elevou o estilo clássico a um novo patamar. As vozes estão a cargo de Catherine O'HaraConchata FerrellMartin ShortRobert Capron e Winona Ryder, entre outros.

Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR | Vídeo: DR

Sem comentários: