window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 19, 2012

Luís Mourinha recandidata-se à presidência da Câmara Municipal de Estremoz pelo MiETZ


O atual Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Filipe Mourinha será o candidato do MiETZ - Movimento Independente por Estremoz, à presidência da autarquia estremocense, nas eleições autárquicas que decorrerão em 2013.

A decisão foi tomada em Assembleia Geral da Associação Cívica Movimento Independente por Estremoz, que se realizou no passado dia 17 de novembro, e dada a conhecer através de um comunicado publicado no blogue oficial do MiETZ.
A Assembleia Geral, que contou com a presença de mais de 40 sócios daquela associação, fez um balanço do mandato do MiETZ à frente dos destinos da autarquia estremocense, tendo sido enaltecido o trabalho dos eleitos do movimento na Câmara e Assembleia municipais, bem como nas juntas e assembleias de freguesia.
Durante a já referida Assembleia Geral, Luís Mourinha foi mandatado pelo MiETZ para formar a equipa que irá candidatar-se às eleições autárquicas de 2013 no concelho de Estremoz. Ficou ainda decidido na reunião magna do MiETZ que o movimento apresentará "candidatura aos órgãos municipais e a todas as freguesias" em que o MiETZ "entenda que existem condições para a formação de listas de cidadãos independentes".
O comunicado refere ainda que "o MiETZ continuará a desenvolver todos os esforços para construir um Concelho mais desenvolvido e com melhores condições de vida para as populações". O já citado comunicado, que pode ler na íntegra aqui "agradece a todos os homens e mulheres Estremocenses que continuam a depositar a sua confiança no trabalho do Movimento Independente por Estremoz".

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR

Sem comentários: