window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, novembro 15, 2012

Porta de Santa Catarina aposta no mercado brasileiro em 2013


A empresa produtora de vinho "Porta de Santa Catarina", sediada em Estremoz, que já exporta 65 por cento da sua produção, pretende aumentar as vendas em 2013, apostando sobretudo no mercado do Brasil, revelou a empresa.
O sócio-gerente da empresa, José Poeiras, adiantou à Lusa que a "Porta de Santa Catarina" já conquistou clientes em vários países, sobretudo nos Estados Unidos, Luxemburgo, Alemanha, Holanda, Bélgica, Brasil, Suíça, Canadá e Áustria.
José Poeiras, que é também o enólogo, indicou que a empresa pretende aumentar em 2013 as vendas para o mercado externo dos "vinhos de qualidade" que produz, sobretudo para o Brasil, "um mercado emergente", no sentido de exportar 75 por cento da sua produção.
Texto: LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: