window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 12, 2012

Hóquei em Patins - Resultados dos jogos das camadas jovens do CF Estremoz

Foi um domingo recheado de hóquei no Pavilhão Municipal de Estremoz. Os mais jovens atletas do CF Estremoz jogaram quatro partidas, tendo vencido três.

INICIADOS
Em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Regional da Associação de Patinagem de Setúbal, o CF Estremoz recebeu e venceu o GD Sesimbra por 6-2. Os golos encarnados foram apontados por Luís Cebola (2), Augusto Cachucho (2), Rodrigo Russo e Jorge Oliveira.

INFANTIS
O CF Estremoz goleou o GD Fabril, por 13-0, em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Regional da Associação de Patinagem de Setúbal. Marcaram para o CF Estremoz Luís Sá (5), Miguel Verdugo (4), Pedro Marques (3) e Daniel Garcia.

ESCOLARES
Em jogo a contar para o Torneio da Associação de Patinagem do Alentejo, o CF Estremoz venceu a outra equipa estremocense do hóquei patinado, o Externato S. Filipe, por esclarecedores 9-1. Os golos do CF Estremoz foram apontados por Luís Resende (3), Miguel Lopes (3), Miguel Sádio (2) e José Magalhães.

BENJAMINS
A única derrota deste dia de domingo para as cores do CF Estremoz foi averbada no escalão de Benjamins, e em partida a contar para o Torneio da Associação de Patinagem do Alentejo. O CP Beja goleou a formação da casa por concludentes 21-1. O golo estremocense foi marcado por Tiago Saramago.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: