window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, novembro 11, 2012

Futebol - Resultados das equipas alentejanas na 3ª Divisão

3ª Divisão - Série E
Na Série E, a única equipa representante do Alentejo, o Eléctrico da Ponte de Sôr, continua na senda dos empates. Os comandados de Américo Rosa deslocaram-se a Sintra, onde defrontaram o Sport União Sintrense, líder desta série à partida para esta 7ª jornada, tendo empatado a uma bola, naquele que é o segundo empate consecutivo da formação alentejana.
Com este empate, o Eléctrico caiu para a 4ª posição, com 14 pontos, numa série agora liderada pelo Sacavenense que tem apenas mais três pontos que o clube do distrito de Portalegre.

Sintrense 1 - Eléctrico da Ponte de Sôr  1




3ª Divisão - Série F
Na série onde militam mais equipas alentejanas, há novidades no topo da tabela. Destaque para as vitórias forasteiras do União de Montemor na Vidigueira, por 3-1, o que permite aos unionistas serem líderes isolados, e do Juventude de Évora em Castro Verde, por 2-1. Destaque ainda para a 2ª vitória do Monte Trigo na competição, que assim largou a lanterna vermelha. Os comandados de Jorge Ribeiro bateram os algarvios do Lagoa por 2-1.
Lidera agora esta série, e de forma isolada, o União de Montemor, com 18 pontos, seguido do Moura, que tem 17 pontos. O Esperança de Lagos é agora 3º classificado e tem 16 pontos.

Vasco da Gama da Vidigueira 1 - União de Montemor 3
Sesimbra 2 - Aljustrelense 1
Moura 2 - Atlético de Reguengos 0
Castrense 1 - Juventude de Évora 2
Monte do Trigo 2 - Lagoa 1


Texto: Pedro Soeiro | Classificações: www.zerozero.pt

Sem comentários: