window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, novembro 08, 2012

Domingo, há cinema para os mais novos no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz


Aí está mais um filme de animação no Teatro Bernardim Ribeiro. A versão portuguesa de "Paranorman" roda no próximo domingo, em duas sessões: 15 e 18 horas.
Uma pequena cidade vê-se cercada de zombies. Quem poderá ajudar? Apenas o incompreendido Norman (Kodi Smit-McPhee), que é capaz de falar com os mortos. Além de zombies, ele terá de lidar com fantasmas, bruxas e, pior que tudo, adultos idiotas, para salvar a sua cidade de uma maldição secular. Mas este jovem que fala com espíritos pode ver as suas atividades paranormais levadas ao limite.
Realizado por Chris Butler e Sam Fell, "Paranorman" conta em Portugal com as vozes de João Miguel Pacheco, Sandra Faleiro, César Mourão e Eduardo Madeira a darem voz aos principais protagonistas desta película que estreou no nosso país a 13 de setembro.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR


Sem comentários: