window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 19, 2012

Futebol distrital - CF Estremoz vence pela primeira vez em casa. SC Arcoense não jogou.

Em fim-de-semana de greve dos árbitros da Associação de Futebol de Évora (AFE), o que fez com que os jogos fossem dirigidos por árbitros de bancada, o CF Estremoz venceu pela primeira vez em casa. O SC Arcoense, devido ao mau estado do terreno do 12 de Julho, em Arcos, viu adiada a sua partida para data ainda a confirmar.

DIVISÃO DE HONRA
E à terceira foi de vez. Após duas derrotas caseiras (Arraiolense e Redondense), e em jogo a contar para a 6ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AFE, o CF Estremoz alcançou a primeira vitória caseira, ao bater no Municipal de Estremoz, o Escouralense, por 2-1. Os golos dos comandados de José Carlos Mourão foram obtidos ainda durante a primeira parte, e ambos por intermédio de Soares.

Resultados - 6ª Jornada
Lavre 0 - Cabrela 5
Perolivense 1 - Sporting Viana do Alentejo 0
Arraiolense 1 - Bencatelense 0
Portel 0 - Oriolenses 0
Redondense 5 - Borbense 3
Calipolense 2 - Santiago Maior 1
CF ESTREMOZ 2 - Escouralense 1



1ª DIVISÃO DISTRITAL
A chuva que caiu de forma intensa durante todo o dia de sábado, deixou impraticável o Campo 12 de Julho, em Arcos. O jogo da 6ª jornada do Distrital da 1ª Divisão entre a equipa da casa, o SC Arcoense, e o Santana do Campo ficou assim adiado para data a fixar posteriormente pela AFE.

Resultados - 6ª Jornada
SC ARCOENSE - Santana do Campo (adiado)
Canaviais 4 - Valenças 1
Luso Morense 4 - São Bartolomeu do Outeiro 3
Aldeense 2 - Alcaçovense 0
Fazendas do Cortiço 2 - Corval 1
Lusitano de Évora 2 - Giesteira 0
Brotense 2 - Sporting São Romão 1 (interrompido a 20 minutos do final devido ao abandono do terreno de jogo por parte do Sporting São Romão, por não concordar com a arbitragem que estava a ser realizada)

Texto: Pedro Soeiro | Classificações: www.zerozero.pt

Sem comentários: