window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 26, 2012

Futebol jovem - Resultados dos jogos onde participaram os futebolistas mais novos do CF Estremoz

Durante o fim-de-semana passado, entraram em campo os futebolistas mais jovens do CF Estremoz, nos escalões de Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis. Três vitórias e uma derrota é o saldo das quatro partidas disputadas.

BENJAMINS
Em jogo a contar para a 6ª jornada da série C do Campeonato Distrital de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, na categoria de Benjamins, os atletas do CF Estremoz receberam e bateram o líder da série, o União de Montemor, por 3-2. Após esta vitória, os encarnados mantiveram a 3ª posição, com 11 pontos, obtidos em cinco partidas, numa série que continua a ser liderada pelo União de Montemor, com 15 pontos, resultantes de cinco vitórias em seis partidas.

INFANTIS
Em jogo a contar para a 6ª jornada da série A do Campeonato Distrital de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, na categoria de Infantis, o CF Estremoz recebeu e venceu o SC Bencatelense por 3-1. Após este triunfo, o CF Estremoz ocupa a 4ª posição da tabela classificativa, com 9 pontos obtidos em seis jogos. Comanda esta série, o Redondense, com 12 pontos, fruto de 4 vitórias em 4 jogos.

INICIADOS
Em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora, no escalão de Iniciados, o CF Estremoz deslocou-se até ao Corval onde defrontou a equipa local, tendo perdido por 4-1. Após esta derrota, os jovens atletas encarnados ocupam o décimo posto da tabela classificativa, com 8 pontos obtidos em seis partidas. Comanda este campeonato o Lusitano de Évora, com 24 pontos, fruto de 8 vitórias em 8 jogos.

JUVENIS
Em jogo a contar para a 7ª jornada do Torneio de Abertura da Associação de Futebol de Évora, no escalão de Juvenis, o CF Estremoz deslocou-se até ao Campo de Jogos João Figueiredo, em Vila Viçosa, onde defrontou a formação local do Calipolense, tendo vencido por 3-2. Os golos encarnados foram apontados por Gabriel Tomás, Bruno Grades e Duarte Borralho.
Com esta vitória, a equipa comandada por Luís Lopes, Pedro Gato, João Batista e Carlos Pires manteve a 4ª posição, com 11 pontos. A classificação do Torneio de Abertura é liderada pelo Estrela de Vendas Novas, com 18 pontos.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: