window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, novembro 01, 2012

Equipa sénior de futsal do SL Benfica vai fazer jogo-treino em Borba

Depois de passagens por Montemor-o-Novo, Portalegre e Elvas, a equipa sénior de futsal do Sport Lisboa e Benfica, campeã nacional, vencedora da Supertaça e da Taça de Portugal, termina a sua digressão pela região, com uma sessão de autógrafos e um jantar-convívio em Vila Viçosa e um jogo-treino em Borba.
No dia de amanhã, sexta-feira, 2 de novembro, às 17 horas, a equipa do SL Benfica será recebida na Casa do Benfica de Vila Viçosa, onde se irá realizar uma sessão de autógrafos com o plantel e equipa técnica encarnada. Depois, a equipa comandada por Paulo Fernandes, defronta o Barbus Futsal, a partir das 20 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba. O dia terminará com um jantar-convívio na Casa do Benfica de Vila Viçosa, onde estará presente o plantel e equipa técnica do SL Benfica. Esta passagem da equipa campeã nacional de Futsal por Borba e Vila Viçosa é uma organização da Casa do Benfica calipolense.
Para adquirir o seu bilhete para este jogo-treino, visite a Casa do Benfica de Vila Viçosa, o Quiosque "O Plátano" em Borba, ou então dirija-se a um dos responsáveis do Barbus Futsal.
O custo será de 3 euros para os sócios de qualquer uma destas duas entidades, e de 5 euros para o público em geral. A venda de bilhetes é limitada a 500 lugares.
Este estágio da equipa encarnada surge devido à paragem no campeonato nacional de futsal, devido ao compromisso da selecção nacional que está a disputar o Campeonato do Mundo de Futsal, que se iniciou no dia de hoje. Os campeões nacionais cederam três jogadores à Selecção Nacional: Bebé, Gonçalo Alves e Marinho.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: