window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 12, 2012

Gala do CF Estremoz entregou Prémio de Mérito a Francisco Chouriço e recordou Valter Gomes, o "Xuma"

Rui Lopes, Francisco Chouriço e Pedro Ferreira
A família encarnada juntou-se e fez a festa. Foram mais de 400 as pessoas que assistiram no passado sábado, no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições, à 7ª Gala do Clube de Futebol de Estremoz, gala que teve dois momentos altos: a entrega do Prémio Mérito a Francisco Chouriço e o minuto de silêncio em memória de Valter Gomes, o mano "Xuma".
Foi de pé, e com uma estrondosa ovação, que toda a assistência brindou Francisco Chouriço, o galardoado com o Prémio Mérito 2012, antiga glória do hóquei encarnado e pai do actual treinador da equipa sénior. Foi com um silêncio arrebatador, que todos os presentes recordaram o malogrado guarda-redes encarnado Valter Gomes, cumprindo um minuto de silêncio a pedido do plantel sénior, abraçado a meio do palco.
Foram ainda distinguidos os atletas do ano, nas modalidades de Futebol, Hóquei em Patins e Natação, nos vários escalões. Nos séniores, Nuno Abegão, no futebol, Carlos Silva, no Hóquei em Patins, e Luís Fonseca, na Natação, foram os vencedores.
A gala contou ainda com a apresentação de todos os atletas que defendem as cores do CF Estremoz, nas três modalidades do clube: Futebol, Hóquei em Patins e Natação. A noite foi abrilhantada pela voz magnífica da elvense Raquel Guerra, segunda classificada na edição do Ídolos 2004 e actriz na novela da SIC, "Floribella".


Texto e foto: Pedro Soeiro | Vídeo: DR

Sem comentários: