window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 20, 2012

Sábado, Astérix e Obélix vão estar no Teatro Bernardim Ribeiro


A versão portuguesa da mais recente aventura do gaulês Astérix e do seu melhor amigo, Obélix, roda no Teatro Bernardim Ribeiro, no próximo sábado, e em duas sessões: às 15.30 e às 18 horas.

Em "Astérix e Obélix: ao serviço de sua majestade", as gloriosas legiões de Roma, conduzidas por Júlio César, invadiram a Britânia. Mas uma aldeia continua a resistir à invasão, todos os dias com mais dificuldade. A rainha dos bretões, Cordélia, resolve enviar o seu leal funcionário Jolitorax à Gália para procurar ajuda junto de outra aldeia, famosa pela sua heróica resistência aos romanos. Entretanto, Astérix e Obélix foram escolhidos para levarem a cabo uma delicada missão - meter algum juízo na cabeça de Atrevidix, o irritante sobrinho do Chefe da aldeia, que apenas pensa em mulheres e música. Quando Jolitorax descreve a desesperante situação da sua aldeia, os gauleses oferecem-lhe, no seu regresso a casa, um barril da famosa poção, e a proteção de Astérix e Obélix - com Atrevidix a reboque.
Realizado por Laurent Tirard, "Astérix e Obélix: ao serviço de sua majestade" conta com interpretações de Gérard Depardieu, Edouard Baer, Fabrice Luchini, Catherine Deneuve, Guillaume Gallienne, Vincent Lacoste, Valérie Lemercier, Dany Boon, François Damien, Gérard Jugnot, Bouli Lanners, Christophe Vandeveld, Charlotte Lebon, Jean Rochefort, entre outros. Na versão portuguesa as vozes estão a cargo de Luís Araújo, Jorge Paupério, Jorge Mota, Sara Barros Leitão, Luciano Amarelo, Jorge Seabra Paupério, Mário Santos, Joana Carvalho, Ângela Marques, Jorge Pinto, Edgard Fernandes, João Paulo Costa, Pedro Mendonça, Rui Oliveira, Pedro Dias, Paula Seabra, Raquel Rosmaninho, Isabel Queirós, Jorge Ventura, Daniel Ventura e Maria Pinto.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt




Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR | Vídeo: DR

Sem comentários: