window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 20, 2012

Natação - Estremoz vai receber Campeonato Absoluto da Associação de Natação do Alentejo

As Piscinas Municipais de Estremoz vão receber, no próximo fim-de-semana, dias 24 e 25 de novembro, o Campeonato Absoluto da Associação de Natação do Alentejo.
Nos escalões de Infantis e de Juvenis, esta prova resulta como Torneio de Preparação, enquanto que na categoria Absoluta, que engloba os Juniores e os Seniores, resulta como Campeonato Regional, com os respetivos títulos em disputa. No caso da categoria Absoluta, esta prova será também a última oportunidade para serem atingidos os mínimos de acesso ao Campeonato Nacional de Absolutos de Piscina Curta, que se realizam no Porto, entre os dias 7 e 9 de dezembro.

No sábado, a sessão da manhã inicia-se pelas 10 horas, enquanto que a da tarde tem início pelas 16 horas. Na segunda jornada do Campeonato, que se realiza domingo, as provas começam de manhã às 9.30 horas e à tarde pelas 15.30 horas.

Está prevista a participação nesta competição de cerca de 120 atletas, em representação de vários clubes filiados na Associação de Natação do Alentejo, como o Clube de Futebol de Estremoz, o Aminata de Évora, o Atlético de Montemor, o Grupo Desportivo de Mora, o Zona Azul de Beja, o Clube de Desportos Aquáticos da Vidigueira, o Centro Republicano Aljustrelense, o Núcleo Desportivo de Odemira, o Grândola Sports Club, o Clube de Natação do Litoral Alentejano de Sines e o Kainágua - Clube de Natação e Triatlo do Alentejo.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Foto: DR

Sem comentários: