window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, novembro 03, 2012

Hóquei em Patins - CF Estremoz perde em casa com o Marítimo SC, dos Açores, por 6-5 - ACTUALIZADA

Em jogo a contar para a 4ª jornada do Nacional de Hóquei em Patins da 3ª Divisão - Zona Sul, o CF Estremoz recebeu a formação açoriana do Marítimo SC. Levaram a melhor os insulares, tendo vencido por tangencial 6-5.
Francisco Chouriço escolheu Carlos Pires, Flávio Silva, David Carapeta, Márcio Aldeagas e Borja Diaz como cinco inicial. Entraram ainda ao longo da partida Carlos Silva, Nuno Canete e António Batista. Foram suplentes não utilizados André Camões e Diogo Franco.
Marcaram Bruno Botelho (4) e Carlos Guimarães (2) para o Marítimo SC e Márcio Aldeagas, Borja Diaz (2), Nuno Canete e Carlos Silva para o CF Estremoz.
No jogo do passado sábado, o CF Estremoz andou sempre atrás do prejuízo. Na primeira parte, os insulares chegaram à vantagem de três golos, concretizando rápidas jogadas de contra-ataque, enquanto que o CF Estremoz poucas ocasiões de golo criou, excepção feita a uma stickada de meia distância de António Batista que embateu com estrondo na barra da baliza do Marítimo SC. No final da primeira parte e através da conversão de uma grande penalidade, por intermédio de Márcio Aldeagas, já depois de António Batista ter desperdiçado um castigo máximo, o CF Estremoz reduz a desvantagem para 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
A segunda parte foi diferente. O CF Estremoz veio das cabinas determinado a mudar o rumo dos acontecimentos, muitas vezes mais com o coração do que com a cabeça, mas criando mais oportunidades de golo. Após o ampliar da vantagem insular, para 4-1, veio a reacção encarnada, que colocou o marcador, a 5 minutos do fim da partida, num empate a 4 bolas. A partir daqui o jogo poderia cair para qualquer um dos lados. Foram mais felizes os homens dos Açores, que em apenas um minuto se colocaram novamente com a vantagem de dois golos (6-4). À semelhança do que sempre fez nesta partida, correr atrás do prejuízo, o CF Estremoz foi ainda tentar o empate nos instantes finais. Apenas logrou reduzir a desvantagem para 6-5, por Carlos Silva, apesar de depois do quinto golo caseiro, a última grande oportunidade tenha sido encarnada, mas a bola não entrou.

Marcha do marcador:
0 - 1 : Bruno Botelho
0 - 2 : Carlos Guimarães
0 - 3 : Carlos Guimarães
1 - 3 : Márcio Aldeagas
1 - 4 : Bruno Botelho
2 - 4 : Borja Diaz
3 - 4 : Nuno Canete
4 - 4 : Borja Diaz
4 - 5 : Bruno Botelho
4 - 6 : Bruno Botelho
5 - 6 : Carlos Silva

Texto: Pedro Soeiro | Logotipo: DR

Sem comentários: