window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 19, 2012

Futebol jovem - Resultados dos jogos onde participaram os futebolistas mais novos do CF Estremoz

Durante o fim-de-semana passado, entraram em campo os futebolistas mais jovens do CF Estremoz, nos escalões de Benjamins, Iniciados e Infantis. Uma vitória, um empate e uma derrota é o saldo das três partidas disputadas.

BENJAMINS
Em jogo a contar para a 5ª jornada da série C do Campeonato Distrital de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, na categoria de Benjamins, os atletas do CF Estremoz deslocaram-se a Mora, onde defrontaram a Che Morense. No final da partida registou-se um empate a 3 golos. Após este empate, os encarnados caíram para a 3ª posição, com 8 pontos, numa série liderada pelo União de Montemor, com 15 pontos, resultantes de cinco vitórias em outras tantas partidas.

INFANTIS
Em jogo a contar para a 5ª jornada da série A do Campeonato Distrital de Futebol 7 da Associação de Futebol de Évora, na categoria de Infantis, o CF Estremoz deslocou-se até Redondo, onde mediram forças com a formação local do Redondense. Levaram a melhor os da casa por 3-2.

INICIADOS
Em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora, no escalão de Iniciados, o CF Estremoz recebeu e venceu a equipa da Che Morense por 3-0. Com esta vitória, os jovens atletas encarnados subiram ao oitavo posto, com 8 pontos obtidos em cinco partidas. Comanda este campeonato o Lusitano de Évora, com 21 pontos, fruto de 7 vitórias em 7 jogos. 

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: