window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, novembro 27, 2012

Hóquei jovem - Infantis, Iniciados e Juvenis garantiram passagem à segunda fase


Mais um fim-de-semana sem derrotas para o hóquei em patins do CF Estremoz. Duas vitórias (Escolares e Juvenis) e um empate (Infantis) é o saldo dos três jogos realizados. 

Após estes encontros, os jovens atletas encarnados nos escalões de Juvenis e de Infantis juntam-se aos seus colegas do escalão de Iniciados, e também eles já asseguraram a passagem à segunda fase dos Regionais da Associação de Patinagem de Setúbal (APS). Todos os escalões têm o primeiro lugar
dos respectivos grupos garantidos.

Estremoz Soeiro endereça os parabéns a todos os atletas, técnicos e seccionistas pelo feito alcançado.

ESCOLARES
Em jogo a contar para a 4ª jornada do Torneio de Escolares da Associação de Patinagem do Alentejo, a equipa encarnada recebeu e venceu a formação do CP Beja, por 4-1. Os golos do CF Estremoz foram marcados por Miguel Lopes (2) e Miguel Sádio (2).

INFANTIS
Em jogo a contar para a 9ª jornada da série A do Campeonato Regional de Iniciados da Associação de Patinagem de Setúbal, o CF de Estremoz recebeu a equipa do Seixal, tendo empatado a uma bola. Foi autor do golo do CF Estremoz Miguel Verdugo.
O CF Estremoz lidera a série A deste campeonato, com 13 pontos, resultado de 4 vitórias e um empate.. Os encarnados marcaram 36 golos e sofreram apenas 4.

JUVENIS
Em jogo a contar para a 9ª jornada da série A do Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Patinagem de Setúbal, os comandados de José Lameiras deslocaram-se a Sesimbra para defrontarem a formação local. Os jovens encarnados garantiram o 1º lugar do grupo ao venceram por 4-3. Foram autores dos golos do CF Estremoz António Lapa (3) e Filipe Carapeta. A formação do CF Estremoz lidera a série A deste campeonato, com 19 pontos, fruto de 6 vitórias e um empate. Os Juvenis encarnados já apontaram 45 golos, tendo sofrido apenas 12. São segundos classificados o Seixal,com 15 pontos.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: