window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, novembro 03, 2010

Comentário recebido... Será que é verdade?

Quando hoje liguei o meu computador e acedi ao meu e-mail, fui brindado com o comentário que a seguir transcrevo:
"Anónimo Anónimo disse...


esta é nova e vai dar que falar...a cme alojou uma dita associação ilegal sem inicio de actividade no antigo lugar onde funcionava a canoagem que se diz que vai ser um local de encontro de porteiros(que fazem portas de touradas para lucro próprio) e ainda vão ter ao seu dispor um local cedido pelo municipio, local esse que podia albergar alguma associação á espera´de natureza associativismo e legal... dizem as bocas que a dita associação está ilegal porque foi criada em 2007 e nunca deu inicio á sua actividade, acumulando com isso multas elevadissimas nas finanças... em estremoz é assim passa se á frente de tudo e de todos e o mais serio é aquele lugar que podia albergar actividades da juventude ir virar uma tasca..... Quarta-feira, Novembro 03, 2010 7:04:00 PM"
Como indica o próprio título deste post, será que isto é verdade? Haverá alguém que tenha mais informações sobre este assunto? Ficamos a aguardar e vamos também tentar recolher algumas informações.

5 comentários:

Anónimo disse...

é façil vai as finanças e pergunta quando foi dada a actividade do nif:508134978

Pedro Soeiro disse...

Boas noites,
quando coloquei a questão "Será que é verdade?" foi em relação ao processo de cedência do espaço porque a questão que envolveu a Tertúlia Tauromáquica Estremocense é do meu conhecimento. Soube pelo seu responsável máximo...
Um abraço,
Pedro Soeiro

Anónimo disse...

Já agora alguém sabe porque desapareceu o logotipo do Estremoz Marca do portal do municipio. Se alguém souber agradecia resposta

Anónimo disse...

Vem ca a minha casa que eu mostro-te as dividas e a tasca!!! Jose Miguel Pico

Antonio Pardal disse...

gostava que alguém ou mesmo o explicasse que noticia é esta pois a ser verdade é muito mau para todos,eu pertenço a uma associação legal de desporto que há 2 anos espera por um espaço e que está legal com nome e tudo.gostaria que alguem responsavel viesse dizer a publico o que se passa,quem lá meteu as pessoas,se estão legais,se não estão porque um boato destes levanta muitas suspeitas para muitas pessoas (câmara) se uma boato destes é verdade.já agora alguém me sabe dizer o nome da dita "tertulia"