window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, março 29, 2013

Um morto e um ferido grave em despiste entre Avis e Pavia

Ferido grave foi transportado para o HESE
Um veículo ligeiro de passageiros despistou-se hoje, sexta-feira, na Estrada Nacional 370 (EN370), entre Avis e Pavia, provocando um morto e um ferido grave, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A vítima mortal, um homem com 78 anos de idade, seguia na viatura com a sua esposa, de 77 anos, que foi transportada para o Hospital do Espírito Santo de Évora em estado considerado grave, adiantou fonte da GNR.
A fonte da força de segurança indicou ainda que o corpo do homem foi encaminhado para a morgue do Hospital de Portalegre, para ser efectuada a autópsia.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Portalegre (CDOS), o alerta do acidente, que ocorreu próximo do cruzamento para Cabeção, foi recebido às 12.07 horas. De acordo com a fonte do CDOS, estiveram envolvidos no socorro ao acidente vinte operacionais das corporações de Bombeiros de Avis e Mora, apoiados por sete viaturas, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Évora e uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: