window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, março 13, 2013

Tiago Cabaço Wines lança iniciativa "1000 Likes". Concorra e ganhe 12 garrafas de vinho da empresa vitivinícola estremocense.


Tendo como objectivo assinalar a chegada ao milhar de fãs na sua página de Facebook (, a Tiago Cabaço Wines lançou a iniciativa "1000 Likes". 

Trata-se de uma acção de marketing que pretende premiar a criatividade dos seguidores da página da empresa vitivinícola, visto que os “fãs” são desafiados a elaborarem uma frase sobre os produtos da Tiago Cabaço Wines ou sobre a empresa estremocense.

A frase que conquistar mais “Gostos” terá como prémio uma garrafa de cada uma das referências da Tiago Cabaço Wines, num total de 12. A saber:
- .Com branco e tinto
- .Com Syrah/Touriga
- .Vinhas.com tinto
- Torre de Estremoz Reserva, branco e tinto
- .Beb branco, tinto e rosé
- BD
- Blog
- Blog Bivarietal
O regulamento desta inovadora iniciativa refere que podem participar na “1000 Likes” todos os seguidores da página de Facebook da Tiago Cabaço Wines, deixando a sua frase sobre os produtos ou sobre a empresa na referida página e partilhando-a de seguida na sua própria página de Facebook. Apesar dos “Gostos” obtidos na página pessoal de quem concorre não contarem para os números finais, é obrigatório a partilha da frase. A frase vencedora será aquela que após a meia-noite do dia 31 de Março obtiver mais "Gostos" na página da Tiago Cabaço Wines (https://www.facebook.com/tiagocabacowines?fref=ts). Em caso de empate no número de “Gostos”, será a equipa da Tiago Cabaço Wines a escolher a frase vencedora.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: