window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, março 04, 2013

Um morto e três feridos em despiste de automóvel na A6


Uma mulher morreu e outras três ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira, devido ao despiste do veículo ligeiro de passageiros em que seguiam. O acidente ocorreu na Autoestrada 6 (A6), entre Évora e Montemor-o-Novo, segundo informaram os bombeiros.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora explicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi recebido por volta das 10 horas e 10 minutos.
O despiste aconteceu cerca do quilómetro 51 da A6, no sentido de Évora para Montemor-o-Novo, mas já neste último concelho, provocando a morte da mulher de 37 anos, transportada para os serviços de Medicina Legal da sede de distrito.
O sinistro causou também ferimentos graves em duas outras mulheres, de 65 e 66 anos, assim como ferimentos ligeiros numa outra, de 31 anos, tendo todas elas sido transportadas para o Hospital do Espírito Santo, em Évora.
No local do acidente, incluindo os meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica, estiveram 17 operacionais, apoiados por oito veículos.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: