window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, dezembro 25, 2012

Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Hugo Weaving e Susan Sarandon juntos no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, na próxima sexta-feira

Os irmãos Wachowski e Tom Tykwer reuniram uma verdadeira constelação de estrelas para recriarem a história da humanidade, tendo como base o best-seller de David Mitchell.

O elenco de atores do filme integra nomes como Tom HanksHalle BerryJim BroadbentHugo Weaving,Jim SturgessBen WhishawJames D'ArcyKeith DavidSusan Sarandon e Hugh Grant.

Em "Cloud Atlas" as personagens conhecem-se e voltam a reunir-se de uma vida para a próxima. Nascem e renascem. As ações e escolhas individuais têm consequências e impactos entre si no passado, presente e futuro distante. Uma alma é moldada de assassino a herói, e um simples ato de bondade tem repercussões ao longo de séculos, tornando-se na inspiração de uma revolução.
"Cloud Atlas" foi realizado por Andy Wachowski, Tom Tykwer e Lana Wachowski, tendo estreado em Portugal no passado dia 29 de novembro. Roda no Teatro Bernardim Ribeiro na próxima sexta-feira, no habitual horário das 21.30 horas. Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Poster: cinema.sapo.pt | Trailer: cinema.sapo.pt

Sem comentários: