window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, dezembro 01, 2012

Programa "Mudar de Vida" da RTP 1 grava na Unidade de Cuidados Continuados de Estremoz


O excelente programa "Mudar de Vida", do canal 1 da RTP, esteve hoje, sexta-feira, a gravar na Unidade de Cuidados Continuados (UCC) de Estremoz. No programa que será transmitido na próxima segunda-feira, pelas 21 horas, Rosário Salgueiro irá vestir a "pele" de enfermeira. A jornalista da estação pública de televisão acompanhou a equipa de enfermagem nas deslocações a casa dos utentes com necessidades de saúde em Programa Domiciliário. Rosário Salgueiro colaborou ainda como auxiliar com a equipa da UCC estremocense, nomeadamente na preparação de todo o material necessário para que as visitas aos utentes corresse da melhor maneira.

Segundo informações recolhidas, as enfermeiras da UCC de Estremoz estão muito orgulhosas da escolha feita pelo programa "Mudar de Vida", bem como pelo trabalho desenvolvido ao longo do dia de filmagens, que vai permitir mostrar a todos os telespetadores a excelência do trabalho desenvolvido. Para além da UCC de Estremoz, foram ainda objeto de gravações as UCC's de Évora e de Grândola.

"Mudar de Vida" é um programa de reportagem que mostra o mundo como ele é. Todas as semanas Rosário Salgueiro conta experiências de vida passando - literalmente - por elas. Vive como e com pessoas de várias profissões e de múltiplas existências. O lema é: Viver e contar.


Texto: Pedro Soeiro c/ www.rtp.pt | Imagem: DR

Sem comentários: