window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, dezembro 04, 2012

Construção das infraestruturas da Zona Industrial de Arcos podem arrancar em abril ou maio de 2013


O município de Estremoz pretende avançar em 2013 com a obra de infraestruturas da zona industrial de Arcos, num investimento de cerca de 2,2 milhões de euros, revelou o presidente da autarquia, Luís Mourinha.
O autarca disse à Lusa que o executivo municipal já aprovou uma proposta de adjudicação da obra, mas que só avançará se for aprovada a candidatura a fundos comunitários.
Apresentaram-se ao concurso público para empreitada de "Execução de Infra-Estruturas da Zona Industrial de Arcos - Estremoz" 24 concorrentes, tendo o júri excluído oito empresas por não cumprirem todos os requisitos do concurso. A empreitada foi adjudicada à firma Construções J.J.R. & Filhos, SA, pelo valor de 2.237.769, 22 Euros, com um prazo de execução de 365 dias.
Luís Mourinha explicou que a autarquia vai apresentar a candidatura aos fundos da União Europeia, através do INALENTEJO-Programa Operacional Regional do Alentejo até 17 de dezembro, e prevê, caso seja aprovada e podendo atingir uma comparticipação de 85 por cento do valor do investimento, que as obras tenham início em abril ou maio de 2013.
Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: