window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Clint Eastwood e Justin Timberlake juntos amanhã no Teatro Bernardim Ribeiro. Roda o filme "As voltas da Vida".

"As Voltas da Vida" marca o regresso de Clint Eastwood ao cinema como ator, quatro anos após a sua última grande interpretação, em "Gran Torino". Este filme realizado por Robert Lorenz, conta ainda com as participações de Amy Adams, Justin Timberlake, Matthew Lillard, John Goodman Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, nos papéis principais.

Gus Lobel foi um dos melhores batedores de basebol durante décadas e apesar dos esforços para tentar escondê-lo, a idade começa a pesar-lhe. No entanto, Gus recusa afastar-se do que poderá ser o início do final da sua carreira. Ele pode não ter escolha. O responsável dos Atlanta Braves começa a questionar o seu discernimento. A única pessoa que poderá ajudá-lo é a única pessoa a quem Gus nunca pediria ajuda: a sua filha Mickey, sócia de uma poderosa firma de advogados em Atlanta, cuja ambição a levou a chegar à administração da Sociedade. Mickey nunca foi próxima do seu pai, que não estava preparado para ser pai solteiro, depois da morte da sua mulher. Mesmo agora, nos raros momentos em que estão juntos, ele distrai-se facilmente com o que Mickey considera ser o seu primeiro amor: o jogo. Contra a sua vontade e mesmo com as objecções de Gus, Mickey junta-se a ele na sua última viagem à Carolina do Norte, colocando em risco a sua própria carreira para salvar a dele. Forçados a passarem tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz novas descobertas – revelando verdades guardadas sobre o seu passado e presente que poderão mudar o seu futuro.
Estreou em Portugal a 22 de Novembro, e estará já amanhã no Teatro Bernardim Ribeiro, na habitual sessão de sexta-feira, às 21.30 horas. Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR | Vídeo: DR 


Sem comentários: