window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, dezembro 18, 2012

"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II" com direito a três sessões no Teatro Bernardim Ribeiro

Depois de esgotada, num ápice, a primeira sessão agendada (21.30) para o filme "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II", o Município de Estremoz decidiu realizar nova sessão (18.00) que já se encontra igualmente esgotada. Mas vai haver terceira oportunidade para ver este blockbuster de bilheteira no Teatro Bernardim Ribeiro. Em virtude do público alvo desta película já se encontrar a gozar o período de férias natalícias, a autarquia estremocense resolveu agendar uma terceira sessão, igualmente na sexta-feira, quando forem 15 horas.

Bella desperta transformada - ela agora é mãe e finalmente ... uma vampira, deixando Edward fascinado com a sua beleza, velocidade e incomum auto-controlo - a "recém-nascida" Bella nunca se sentiu tão viva. Enquanto isso, Jacob Black vê o seu destino marcado por Renesmee, a excepcional filha de Bella e Edward. A chegada desta criança tão especial funciona como um elo de ligação para esta família alargada, mas acaba também por desencadear as forças que ameaçam destruí-los a todos. Acreditando que Renesmee constitui uma ameaça ao poder e existência dos Volturi, a renegada vampira Irina convoca este clã e juntos preparam-se para destruir essa potencial ameaça. De modo a protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens - com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar - preparam-se assim para a batalha final.
"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II", que estreou em Portugal a 15 de novembro,  tem realização de Bill Condon, e conta Ashley Greene, Dakota Fanning, Jackson Rathbone, Kristen Stewart, Maggie Grace, Robert Pattinson e Taylor Lautner nos principais papéis.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR | Vídeo: DR



Sem comentários: