window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, dezembro 19, 2012

"Encontro de Memórias 2012" juntou cerca de mil idosos em salutar convívio


O Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz recebeu no dia de ontem, terça-feira, dia 18 de dezembro, mais uma edição da iniciativa “Encontro de Memórias”.
A manhã começou animada e a prometer um dia em grande. O Grupo de Dança da Academia Sénior de Estremoz (ASE), as alunas da disciplina de Poesia e Conto da ASE, bem como o Grupo de Cantares "Vozes na Idade d'Ouro" da ASE animaram todos os presentes. A manhã cultural contou ainda com um concerto por parte da Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, e com a actuação espontânea do acordeonista de Veiros, João Maltez, actuação que alegrou todos aqueles que quiseram participar nesta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Estremoz. Esteve ainda patente uma exposição com vários trabalhos elaborados nas diversas disciplinas da Academia Sénior de Estremoz.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Mourinha, reforçou no seu discurso, uma vez mais, que apesar de todos os cortes orçamentais, o Município continua e continuará a fazer um esforço para que este encontro de amigos continue, esperando que todos os presentes o vivam com alegria e satisfação.

Participaram no "Encontro de Memórias 2012" cerca de mil seniores de todo o concelho, que passaram agradáveis horas em salutar convívio.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Foto: CME

Sem comentários: