window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, dezembro 09, 2012

Amanhã, no Pavilhão Municipal, há 4 jogos de hóquei em patins das camadas jovens do CF Estremoz

No dia de amanhã, domingo, o Pavilhão Municipal de Estremoz vai ser palco de quatro jogos de hóquei em patins, das camadas jovens do CF Estremoz.

Quando forem 11 horas, os Infantis encarnados iniciam a Fase de Apuramento do Campeão do Regional das Associações de Patinagem de Setúbal, Alentejo e Algarve, defrontando a formação algarvia do HC de Portimão.

Uma hora mais tarde, às 12 horas, os Benjamins recebem a também algarvia equipa do CD Boliqueime, em jogo a contar para a 5ª jornada do Torneio da Associação de Patinagem do Alentejo.

Já no período da tarde, às 15.30 horas, e a contar para a 1ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão do Regional das Associações de Patinagem de Setúbal, Alentejo e Algarve, os Juvenis do CF Estremoz recebem o CP Beja.

Volvida uma hora, às 16.30 horas, os Iniciados do CF Estremoz iniciam a Fase de Apuramento do Campeão do Regional das Associações de Patinagem de Setúbal, Alentejo e Algarve, defrontando a formação alentejana do HCP Grândola.

De recordar que os jovens hoquistas encarnados, nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis, venceram as suas séries na 1ª fase dos respectivos Campeonatos Regionais das Associações de Patinagem de Setúbal, Alentejo e Algarve.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: