window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Futebol distrital - Equipas do concelho jogaram em casa. CF Estremoz perdeu com o SC Borbense e o SC Arcoense derrotou o Alcaçovense

DIVISÃO DE HONRA
Mais um jogo disputado no Municipal de Estremoz, mais uma derrota para os comandados de José Carlos Mourão. Em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora (AFE), o CF Estremoz recebeu o SC Borbense. Foi um jogo em que a bola nem sempre foi bem tratada, e resultado disso, na primeira parte apenas há a destacar um lance. Um livre a favor dos encarnados, frontal e à entrada da grande área, bem executado por Rúben Caldeira, a que Jardel, guardião borbense correspondeu com uma grande intervenção. O segundo tempo valeu pelos golos e pelos momentos finais de incerteza no resultado. Dedé, que aproveitou um erro da defensiva encarnada, e Nuno Bravo, na sequência de um rápido contra-ataque foram os marcadores de serviço do SC Borbense. De bola parada, através da marcação de um livre directo chegou o tento encarnado. Vasco bateu forte em direcção à baliza azul e branca e o guarda-redes Jardel a ficar mal na fotografia, ao deixar escapar o esférico para dentro da sua baliza. Nos instantes finais, o CF Estremoz podia ter chegado ao empate, mas o cabeceamento do atleta encarnado acabou nas mãos do guara-redes azul e branco.
O CF Estremoz alinhou com João Ferreira, Carlitos, Pinto, Vasco, Tiago Marçal, David, Jójó, Fábio Silva, Fábio Tracanas, Soares e Rúben Caldeira. Entraram no decorrer da segunda parte Tiago Jesus e Pucarinhas.

RESULTADOS
CF ESTREMOZ 1Borbense 2
Calipolense 1 - Oriolenses 1
Redondense 2 - Bencatelense 1
Escouralense 4 - Santiago Maior 0 
Portel 1 - Sporting Viana Alentejo 1
Perolivense 2 - Cabrela 0
Arraiolense 2 - Lavre 1


CLASSIFICAÇÃO


1ª DIVISÃO
E os verde e brancos regressaram às vitórias. Em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Évora (AFE), os comandados de Nelson Generoso receberam e bateram a formação do Alcaçovense, por 2-1. Ao intervalo ainda tudo estava em branco, mas logo no arranque da segunda parte, e em apenas cinco minutos, os de Arcos sentenciaram a partida. O primeiro a marcar foi Luís Miguel, na cobrança de um livre directo. Pouco tempo depois, isolado na cara do guarda-redes adversário, Zé Generoso aumentou a vantagem. A equipa forasteira viria ainda a marcar o seu golo, mas já em período de descontos. Uma vitória inteiramente justa daquela que foi a melhor equipa em campo, pecando o resultado por escasso.
O SC Arcoense alinhou com Gato, Márcio, Renato, Moura, Catá, Panta, Luís Miguel, João Latas, Zé Generoso, Jorge e Fábio. Entraram no decorrer da partida Mark, Garcia, Pardal.

RESULTADOS
SC ARCOENSE 2 - Alcaçovense 1
Fazendas do Cortiço 0 - Sporting São Romão 1 
Lusitano de Évora 1 - Santana do Campo 1
Luso Morense 0 - Valenças 0
Aldeense 1 - Canaviais 3
Giesteira 2 - CC Corval 1
Brotense 0 - São Bartolomeu do Outeiro 3


CLASSIFICAÇÃO



Texto: Pedro Soeiro | Classificação: www.zerozero.pt | Foto CFE: Pedro Soeiro | Foto SCA: DR

Sem comentários: