window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, janeiro 20, 2015

Vem aí mais um Estremoz Bike

E aí está mais uma edição do Estremoz Bike! A data já está escolhida e as inscrições também já estão abertas, desde o passado dia 9 de Janeiro, e a decorrerem a bom ritmo.

Dia 10 de Maio, os trilhos da Serra d'Ossa e a cidade de Estremoz vão voltar a ser “invadidos” pelas centenas de betetistas que marcarão presença naquele que é um dos maiores eventos realizados na cidade branca do Alentejo.
Para além da disputa de mais uma etapa, a 3ª, da Taça de Portugal Maratonas XCM 2015, o Estremoz Bike contempla mais três provas de BTT: a Mini-Maratona, com 25 quilómetros, a Meia-Maratona, com 50 quilómetros, e a Maratona, com 100 quilómetros.

Os percursos são os seguintes:
Mini-Maratona - Percurso inicia-se em Estremoz, terá passagem perto da freguesia de Glória, com zona de espectáculo em Single Tracks (acesso ao público por alcatrão) e chegada pelo Castelo de Estremoz;

Meia-Maratona - Percurso com passagem pelo ponto mais alto da Serra d'Ossa, o Alto de S. Gens, passagem perto da freguesia de Glória, com zona de espectáculo em Single Tracks (acesso ao público por alcatrão). A chegada será igualmente feita pela emblemática subida ao Castelo de Estremoz;

Maratona - Percurso com inicio em Estremoz, desde o pórtico de saída, com passagem pela Aldeia da Glória, subida ao Alto de S. Gens, o ponto mais alto da Serra d'Ossa, passagem pelo "Alto do Castelo" e passagem perto da freguesia de Glória, com zona de espectáculo em Single Tracks (acesso ao público por alcatrão). Chegada a Estremoz pela tradicional subida ao Castelo de Estremoz.

As inscrições decorrem até ao dia 5 de Maio, e devem ser efectuadas no site do evento, em www.estremozbike.com, para atletas não federados e no site da UVP/FPC, para os atletas federados.

O Estremoz Bike 2015 é uma organização conjunta da Associação BTTMOZ - Sobe e Desce Team, da Associação Rota d’Ossa e da Câmara Municipal de Estremoz, com a colaboração de várias entidades.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: