window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, janeiro 06, 2015

Ceia da Silva e Rita Nabeiro nomeados para os Amadeus Brighter Awards 2014

O Presidente da Turismo do Alentejo/Ribatejo, Ceia da Silva, e a CEO da Adega Mayor, Rita Nabeiro, estão nomeados para os Amadeus Brighter Awards 2014.

António Ceia da Silva, que repete a nomeação de 2013, está indicado pelos jurados do concurso na categoria “Empreendedor do Ano”, pelo trabalho desenvolvido na instituição ao nível da promoção e estruturação da oferta e pelas dinâmicas criadas com os empresários.
O júri nomeou Rita Ribeiro, neta do homem forte do Grupo Delta, Rui Nabeiro,  na categoria “Gestora do Ano”, pela fundação da Portugal Wine Ladies e pela promoção internacional que o sector dos vinhos, uma das principais actividades económicas do país, tem dado de Portugal, bem como pelo investimento do sector na componente turística.
De recordar que na edição de 2013 dos Amadeus Awards, o responsável máximo da Entidade Regional de Turismo conquistou o prémio “Ideia do Ano”, pelo desenvolvimento do turismo de experiências na vida da região, através do lançamento da campanha "365 Dias de Emoções".
Os Amadeus Brighter Awards 2014 destinam-se a identificar e premiar as personalidades que se destacaram no sector do Turismo no decorrer de 2014. O júri é constituído pelos directores editoriais das publicações impressas mais relevantes e específicas da indústria, que estão constantemente ligados à comunidade de viagens e turismo. A saber, Carina Monteiro da Publituris, José Luís Elias da Turisver e Pedro Chenrim da Ambitur.

Os vencedores da edição 2014 vão ser revelados numa cerimónia agendada para o dia 13 de Janeiro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.
 
Texto: Pedro Soeiro c/ Linhas de Elvas | Imagem: DR

Sem comentários: